pokemon power
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

bem vindo ao pokemon power

InícioInício  pokemon lugiapokemon lugia  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

rota 5 de kalos

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
luiz

luiz

Ficha de personagem
bonus:
fitas:
dinheiro: 25.400R$

rota 5 de kalos Empty
MensagemAssunto: rota 5 de kalos   rota 5 de kalos EmptyQua Nov 13, 2013 1:15 pm

rota 5 de kalos 100 rota 5 de kalos 102pokemons:comunsrota 5 de kalos 63abratipo:psychicrota 5 de kalos 559scraggytipo:dark/fightobs: só é encontrado em hordasrota 5 de kalos 311rota 5 de kalos 312minun e plusletipo:eletricobs: podem ser encontrados em hordas, sozinhos ou em duplarota 5 de kalos Bunnelbybunnelbytipo:normalrota 5 de kalos Panchampanchamtipo: fightrota 5 de kalos 84doduotipo:fly/normalrota 5 de kalos 316gulpintipo:poisonrarosrota 5 de kalos Skiddoskiddotipo:grassrota 5 de kalos Furfroufurfroutipo:normal
Ir para o topo Ir para baixo
tornado

tornado

Ficha de personagem
bonus:
fitas:
dinheiro: 5000

rota 5 de kalos Empty
MensagemAssunto: Re: rota 5 de kalos   rota 5 de kalos EmptyQui Nov 14, 2013 12:55 pm

Evoluindo fletching

Finalmente cheguei na rota 5 de kalos e vi uma horta ali, então fui lá para ver como anda ela
chego lá vejo varias flores, entre elas tinha um pokémon lá, peguei a pokédex para saber qual pokémon era.
Era um Flabébé, ela estava ali na flor, ela olhou pra mim, ficou com medo e fugiu, então eu fui atrás dela para saber porque ela fugiu de mim. Chegamos até um rio com alguns pokémons tipo água que nadam e outros pokémons nas margens, flabébé se escondeu no arbusto e eu não a encontrei, então eu deixei para lá.
Fui andando até que olhei para trás e vi a flabébé, ela me desáfiou para uma batalha, então eu aceitei, eu mandei a ralts, mas fletching também queria batalhar, então não achei problema e deixei ele batalhar, e a batalha começou.

Batalha: rota 5 de kalos 280e rota 5 de kalos Fletchlingvs rota 5 de kalos 669

01- fletching usa tackle
02- ralts usa confusion
03- flabébé usa tackle
04- fletching usa quick attack
05- ralts usa double team
06- flabébé usa vine whip
07- fletching usa peck
08- ralts usa magical leaf
09- flabébé usa fairy wind
10- fletching usa agility
11- ralts usa psychic
12- flabébé usa razor leaf
13- fletching usa razor wind
14- ralts usa double team
15- flabébé usa petal blizzard

Fletching foi atingido pelo petal blizzard em cheio, quase desmaiou, mas ele levantou, começou a brilhar e evoluiu para um fletchinder

16- fletchinder usa ember
17- ralts usa calm mind
18- flabébé usa magical leaf
19- fletchinder usa flame charge
20- ralts usa future sight
21- flabébé usa petal blizzard
22- fletchinder termina com acrobatics
Flabébé está fora de combate.

final de história

- Bom trabalho os dois, retornem
O flabébé despediu de mim e foi embora, eu continuei minha jornada.
karllos
Admin
karllos

Ficha de personagem
bonus:
fitas:
dinheiro: 26,500 R$

rota 5 de kalos Empty
MensagemAssunto: Re: rota 5 de kalos   rota 5 de kalos EmptyQui Nov 14, 2013 1:41 pm

valido
http://pokemonpower.portugueseforum.com.pt
Conteúdo patrocinado

rota 5 de kalos Empty
MensagemAssunto: Re: rota 5 de kalos   rota 5 de kalos Empty

rota 5 de kalos
Ir para o topo 
Página 1 de 1