pokemon power
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


bem vindo ao pokemon power
 
InícioInício  pokemon lugiapokemon lugia  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 rota 3 de kalos

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
luiz

luiz


Mensagens : 28

Ficha de personagem
bonus:
fitas:
dinheiro: 25.400R$

rota 3 de kalos Empty
MensagemAssunto: rota 3 de kalos   rota 3 de kalos EmptySáb Nov 09, 2013 1:13 pm

rota 3 de kalos 043 rota 3 de kalos 041pokemons:comunsrota 3 de kalos 16pidgeytipo:fly/normalrota 3 de kalos 399bidooftipo:normalrota 3 de kalos 412burmytipo:bugrota 3 de kalos 298azurilltipo:normal/fairyrota 3 de kalos Bunnelbybunnelbytipo:normalrota 3 de kalos Fletchlingfletchlingtipo:fly/normalraros:rota 3 de kalos Chespinchespintipo:grassrota 3 de kalos Pikachupikachutipo:eletricrota 3 de kalos 206dunsparcetipo:normalsurf na águarota 3 de kalos 183marilltipo:water/fairyrota 3 de kalos 284masqueraintipo:bug/flypescando com old rodrota 3 de kalos 129magikarptipo:waterrota 3 de kalos 118goldeentipo:waterpescando com super rodrota 3 de kalos 119seakingtipo:waterrota 3 de kalos 130gyaradostipo:fly/watertreinadoresrota 3 de kalos 015marcpokemons:rota 3 de kalos 10 caterpie lvl:2 rota 3 de kalos 298azurill lvl:4rota 3 de kalos 005saritapokemons:rota 3 de kalos 399 lvl:6
Ir para o topo Ir para baixo
tornado

tornado


Mensagens : 19

Ficha de personagem
bonus:
fitas:
dinheiro: 5000

rota 3 de kalos Empty
MensagemAssunto: Re: rota 3 de kalos   rota 3 de kalos EmptyTer Nov 12, 2013 12:56 pm

Evoluindo Froakie

Cheguei na rota 3 de kalos e decidi botar o Froakie para fora da pokeball para me acompanhar
chegamos até um certo lugar com alguns pokémons raros, como: chespin,pikachu e dunsparce
eles estavam brincando, e quando olhou para trás me veram, e o pikachu começou a me atacar sem motivos nenhum, então eu mandei o froakie ir batalhar contra ele para ele parar de me atacar.
Os outros ficaram só vendo a batalha e torcendo para o Pikachu ganhar.

Batalha

01- froakie usa pound
02- pikachu usa thundershock
03- froakie usa bubble
04- pikachu usa quick attack
05- froakie usa quick attack
06- pikachu usa electro ball
07- froakie usa lick
08- pikachu usa nuzzle
09- froakie usa water pulse
10- pikachu usa slam
11- froakie usa round
12- pikachu usa thunderbolt
13- froakie usa smack down
14- pikachu usa feint

Froakie quase desmaia, mas levanta e começa a brilhar então evolui para frogadier!

15- frogadier usa bounce
16- pikachu usa agility
17- frogadier usa double team
18- pikachu usa agility
19- frogadier usa bounce
20- pikachu usa thunder
21- frogadier termina com hydro pump
Pikachu está fora de combate.

final de história

- vencemos Frogadier, fez um bom trabalho
o pikachu e os outros fugiram e eu continuei a jornada junto de Frogadier fora da pokeball...


Ir para o topo Ir para baixo
phnt

phnt


Mensagens : 19

Ficha de personagem
bonus:
fitas:
dinheiro: 1000

rota 3 de kalos Empty
MensagemAssunto: Re: rota 3 de kalos   rota 3 de kalos EmptyTer Nov 12, 2013 12:59 pm

valido


Última edição por phnt em Ter Nov 12, 2013 1:20 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
phnt

phnt


Mensagens : 19

Ficha de personagem
bonus:
fitas:
dinheiro: 1000

rota 3 de kalos Empty
MensagemAssunto: Re: rota 3 de kalos   rota 3 de kalos EmptyTer Nov 12, 2013 1:10 pm

Evoluindo Froakie
 
Cheguei na rota 3 de kalos e decidi botar o Froakie para fora da pokeball para me acompanhar
chegamos até um certo lugar com alguns pokémons raros, como: chespin,pikachu e dunsparce
eles estavam brincando, e quando olhou para trás me veram, e o pikachu começou a me atacar sem motivos nenhum, então eu mandei o froakie ir batalhar contra ele para ele parar de me atacar.
Os outros ficaram só vendo a batalha e torcendo para o Pikachu ganhar.
 
Batalha
 
01- froakie usa pound
02- pikachu usa thundershock
03- froakie usa bubble
04- pikachu usa quick attack
05- froakie usa quick attack
06- pikachu usa electro ball
07- froakie usa lick
08- pikachu usa nuzzle
09- froakie usa water pulse
10- pikachu usa slam
11- froakie usa round
12- pikachu usa thunderbolt
13- froakie usa smack down
14- pikachu usa feint
 
Froakie quase desmaia, mas levanta e começa a brilhar então evolui para frogadier!
 
15- frogadier usa bounce
16- pikachu usa agility
17- frogadier usa double team
18- pikachu usa agility
19- frogadier usa bounce
20- pikachu usa thunder
21- frogadier termina com hydro pump
Pikachu está fora de combate.
 
final de história
 
- vencemos Frogadier, fez um bom trabalho
o pikachu e os outros fugiram e eu continuei a jornada junto de Frogadier fora da pokeball...
Ir para o topo Ir para baixo
luiz

luiz


Mensagens : 28

Ficha de personagem
bonus:
fitas:
dinheiro: 25.400R$

rota 3 de kalos Empty
MensagemAssunto: Re: rota 3 de kalos   rota 3 de kalos EmptyTer Nov 12, 2013 4:59 pm

phnt inválido vc não passou pela floresta novarte
Ir para o topo Ir para baixo
luiz

luiz


Mensagens : 28

Ficha de personagem
bonus:
fitas:
dinheiro: 25.400R$

rota 3 de kalos Empty
MensagemAssunto: captura de chespin   rota 3 de kalos EmptyTer Nov 12, 2013 5:41 pm

captura de rota 3 de kalos Chespinmacho com gretballHISTÓRIAeu e froakie estávamos indo em direção a cidade de santalune quando uma noz voou na minha cabeça e eu pensei porque tudo voa na minha cara então vi um chespin e mandei meu scatterbug para a batalhaBATALHArota 3 de kalos Scatterbug vs rota 3 de kalos Chespin-3scatterbug usa string shotchespin usa rolloutscatterbug usa bug bitechespin usa vine whipscatterbug usa tacklechespin usa bitescatterbug usa bug bitechespin usa leech seedscatterbug usa string shotchespin usa pin missilescatterbug usa stun sporechespin usa body slamscatterbug usa bug bitechespin usa pin missilescatterbug usa stun sporechespin usa rolloutscatterbug usa bug bitechespin fora de combatevaaaaaaai great ball1... 2... 3capturei um chespin yeah_capturei um chespin_e eu estou cansado de coisas voando na minha cara
Ir para o topo Ir para baixo
toko-Q




Mensagens : 8

Ficha de personagem
bonus:
fitas:
dinheiro: 3.000

rota 3 de kalos Empty
MensagemAssunto: Re: rota 3 de kalos   rota 3 de kalos EmptyTer Nov 12, 2013 5:43 pm

válido
Ir para o topo Ir para baixo
phnt

phnt


Mensagens : 19

Ficha de personagem
bonus:
fitas:
dinheiro: 1000

rota 3 de kalos Empty
MensagemAssunto: Re: rota 3 de kalos   rota 3 de kalos EmptyQua Nov 13, 2013 12:24 am

Evoluindo Froakie

Cheguei na rota 3 de kalos e decidi botar o Froakie para fora da pokeball para me acompanhar
chegamos até um certo lugar com alguns pokémons raros, como: chespin,pikachu e dunsparce
eles estavam brincando, e quando olhou para trás me veram, e o pikachu começou a me atacar sem motivos nenhum, então eu mandei o froakie ir batalhar contra ele para ele parar de me atacar.
Os outros ficaram só vendo a batalha e torcendo para o Pikachu ganhar.

Batalha

01- froakie usa pound
02- pikachu usa thundershock
03- froakie usa bubble
04- pikachu usa quick attack
05- froakie usa quick attack
06- pikachu usa electro ball
07- froakie usa lick
08- pikachu usa nuzzle
09- froakie usa water pulse
10- pikachu usa slam
11- froakie usa round
12- pikachu usa thunderbolt
13- froakie usa smack down
14- pikachu usa feint

Froakie quase desmaia, mas levanta e começa a brilhar então evolui para frogadier!

15- frogadier usa bounce
16- pikachu usa agility
17- frogadier usa double team
18- pikachu usa agility
19- frogadier usa bounce
20- pikachu usa thunder
21- frogadier termina com hydro pump
Pikachu está fora de combate.

final de história

- vencemos Frogadier, fez um bom trabalho
o pikachu e os outros fugiram e eu continuei a jornada junto de Frogadier fora da pokeball...
Ir para o topo Ir para baixo
karllos
Admin
karllos


Mensagens : 103

Ficha de personagem
bonus:
fitas:
dinheiro: 26,500 R$

rota 3 de kalos Empty
MensagemAssunto: Re: rota 3 de kalos   rota 3 de kalos EmptyQua Nov 13, 2013 12:31 am

valido
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonpower.portugueseforum.com.pt
luiz

luiz


Mensagens : 28

Ficha de personagem
bonus:
fitas:
dinheiro: 25.400R$

rota 3 de kalos Empty
MensagemAssunto: Re: rota 3 de kalos   rota 3 de kalos EmptyQua Nov 13, 2013 11:18 am

karllos eu disse que estáva inválido por que ele não passou pelas outras rotas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





rota 3 de kalos Empty
MensagemAssunto: Re: rota 3 de kalos   rota 3 de kalos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
rota 3 de kalos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» rota 4 de kalos
» rota 5 de kalos
» rota 2 de kalos
» Rota 01 .
» Rota 02 .

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
pokemon power :: região de kalos :: rotas-
Ir para: