| rota 3 de kalos | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
luiz
Ficha de personagem bonus: fitas: dinheiro: 25.400R$
| Assunto: rota 3 de kalos Sáb Nov 09, 2013 1:13 pm | |
| pokemons: comuns pidgey tipo:fly/normal bidoof tipo:normal burmy tipo:bug azurill tipo:normal/fairy bunnelby tipo:normal fletchling tipo:fly/normal raros: chespin tipo:grass pikachu tipo:eletric dunsparce tipo:normal surf na água marill tipo:water/fairy masquerain tipo:bug/fly pescando com old rod magikarp tipo:water goldeen tipo:water pescando com super rod seaking tipo:water gyarados tipo:fly/water treinadores marc pokemons: caterpie lvl:2 azurill lvl:4 sarita pokemons: lvl:6 | |
|
| |
tornado
Ficha de personagem bonus: fitas: dinheiro: 5000
| Assunto: Re: rota 3 de kalos Ter Nov 12, 2013 12:56 pm | |
| Evoluindo Froakie
Cheguei na rota 3 de kalos e decidi botar o Froakie para fora da pokeball para me acompanhar chegamos até um certo lugar com alguns pokémons raros, como: chespin,pikachu e dunsparce eles estavam brincando, e quando olhou para trás me veram, e o pikachu começou a me atacar sem motivos nenhum, então eu mandei o froakie ir batalhar contra ele para ele parar de me atacar. Os outros ficaram só vendo a batalha e torcendo para o Pikachu ganhar.
Batalha
01- froakie usa pound 02- pikachu usa thundershock 03- froakie usa bubble 04- pikachu usa quick attack 05- froakie usa quick attack 06- pikachu usa electro ball 07- froakie usa lick 08- pikachu usa nuzzle 09- froakie usa water pulse 10- pikachu usa slam 11- froakie usa round 12- pikachu usa thunderbolt 13- froakie usa smack down 14- pikachu usa feint
Froakie quase desmaia, mas levanta e começa a brilhar então evolui para frogadier!
15- frogadier usa bounce 16- pikachu usa agility 17- frogadier usa double team 18- pikachu usa agility 19- frogadier usa bounce 20- pikachu usa thunder 21- frogadier termina com hydro pump Pikachu está fora de combate.
final de história
- vencemos Frogadier, fez um bom trabalho o pikachu e os outros fugiram e eu continuei a jornada junto de Frogadier fora da pokeball...
| |
|
| |
phnt
Ficha de personagem bonus: fitas: dinheiro: 1000
| Assunto: Re: rota 3 de kalos Ter Nov 12, 2013 12:59 pm | |
|
Última edição por phnt em Ter Nov 12, 2013 1:20 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
phnt
| Assunto: Re: rota 3 de kalos Ter Nov 12, 2013 1:10 pm | |
|
| |
|
| |
luiz
| Assunto: Re: rota 3 de kalos Ter Nov 12, 2013 4:59 pm | |
| phnt inválido vc não passou pela floresta novarte | |
|
| |
luiz
| Assunto: captura de chespin Ter Nov 12, 2013 5:41 pm | |
| captura de macho com gretball HISTÓRIA eu e froakie estávamos indo em direção a cidade de santalune quando uma noz voou na minha cabeça e eu pensei porque tudo voa na minha cara então vi um chespin e mandei meu scatterbug para a batalha BATALHA vs scatterbug usa string shot chespin usa rollout scatterbug usa bug bite chespin usa vine whip scatterbug usa tackle chespin usa bite scatterbug usa bug bite chespin usa leech seed scatterbug usa string shot chespin usa pin missile scatterbug usa stun spore chespin usa body slam scatterbug usa bug bite chespin usa pin missile scatterbug usa stun spore chespin usa rollout scatterbug usa bug bite chespin fora de combate vaaaaaaai great ball 1... 2... 3 capturei um chespin yeah _capturei um chespin _e eu estou cansado de coisas voando na minha cara | |
|
| |
toko-Q
Ficha de personagem bonus: fitas: dinheiro: 3.000
| Assunto: Re: rota 3 de kalos Ter Nov 12, 2013 5:43 pm | |
| | |
|
| |
phnt
| Assunto: Re: rota 3 de kalos Qua Nov 13, 2013 12:24 am | |
| Evoluindo Froakie
Cheguei na rota 3 de kalos e decidi botar o Froakie para fora da pokeball para me acompanhar chegamos até um certo lugar com alguns pokémons raros, como: chespin,pikachu e dunsparce eles estavam brincando, e quando olhou para trás me veram, e o pikachu começou a me atacar sem motivos nenhum, então eu mandei o froakie ir batalhar contra ele para ele parar de me atacar. Os outros ficaram só vendo a batalha e torcendo para o Pikachu ganhar.
Batalha
01- froakie usa pound 02- pikachu usa thundershock 03- froakie usa bubble 04- pikachu usa quick attack 05- froakie usa quick attack 06- pikachu usa electro ball 07- froakie usa lick 08- pikachu usa nuzzle 09- froakie usa water pulse 10- pikachu usa slam 11- froakie usa round 12- pikachu usa thunderbolt 13- froakie usa smack down 14- pikachu usa feint
Froakie quase desmaia, mas levanta e começa a brilhar então evolui para frogadier!
15- frogadier usa bounce 16- pikachu usa agility 17- frogadier usa double team 18- pikachu usa agility 19- frogadier usa bounce 20- pikachu usa thunder 21- frogadier termina com hydro pump Pikachu está fora de combate.
final de história
- vencemos Frogadier, fez um bom trabalho o pikachu e os outros fugiram e eu continuei a jornada junto de Frogadier fora da pokeball... | |
|
| |
karllos Admin
Ficha de personagem bonus: fitas: dinheiro: 26,500 R$
| Assunto: Re: rota 3 de kalos Qua Nov 13, 2013 12:31 am | |
| | |
|
| |
luiz
| Assunto: Re: rota 3 de kalos Qua Nov 13, 2013 11:18 am | |
| karllos eu disse que estáva inválido por que ele não passou pelas outras rotas | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: rota 3 de kalos | |
| |
|
| |
| rota 3 de kalos | |
|