pokemon power
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


bem vindo ao pokemon power
 
InícioInício  pokemon lugiapokemon lugia  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 regras de como vender ou trocar

Ir para baixo 
AutorMensagem
karllos
Admin
karllos


Mensagens : 103

Ficha de personagem
bonus:
fitas:
dinheiro: 26,500 R$

regras de como vender ou trocar Empty
MensagemAssunto: regras de como vender ou trocar   regras de como vender ou trocar EmptyDom Nov 17, 2013 2:14 pm

para vender
para vender um pokemon é facil é so voce criar um topico ex vendas dos pokemons do karllos ai voce deve colocar quero vender meu caterpie preço 2.000 R$ pokedolares ok é assim que voce vende
para trocar
regras de como vender ou trocar Z
para trocar pokemon voce tem que fazer um topico exemplo trocas do karllos ai voce escreve quero trocar meu eevee lvl 12 por um pikachu tanto fais o level ai quem tem um pikachu e quer trocar por um eevee fala eu troco meu pikachu lvl 27 por seu eevee lvl 12 mais voce vai te que me voltar
7.000 R$ pokedolares ai voce tera que falar aceito a troca ou nao aceito a troca depois voce deve pedir para um adm ver sua trocxa mais so se voce aceitou a troca e faça a troca com atençao por que depois nao sera devolvido o dinheiro nem a troca
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonpower.portugueseforum.com.pt
 
regras de como vender ou trocar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» regras de como se apresentar
» como fazer parceria
» Regras : Capturas
» regras de treino
» regras de narração

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
pokemon power :: RPG :: Ganhe Dinheiro :: Vendas / Trocas-
Ir para: