Eduardo
Ficha de personagem bonus: fitas: dinheiro: 25.000R$
| Assunto: Evento de abertura Qua Nov 13, 2013 2:02 pm | |
| Para iniciar o forum , irei iniciar esta evento sobre Suicune.. 40 linhas de historia e 60 de batalha (requer Jornada iniciada , esse evento não pode ser o primeiro post de sua jornada , master ball , 10 leveis de treiner e 3 Pokemons na team) - Boa sorte Até 26/11/2013 obs.... o suicune vira no level 40 com 800 de hp
Última edição por Eduardo em Dom Nov 17, 2013 10:08 pm, editado 1 vez(es) | |
|
karllos Admin
Ficha de personagem bonus: fitas: dinheiro: 26,500 R$
| Assunto: Re: Evento de abertura Qui Nov 14, 2013 11:25 pm | |
| a captura do suicune
no campo o dia estava ensolarado ja que o dia estava bonito mandei meus pokemons para fora da pokebola queria que eles aproveitassem o dia pidgot e buterfree ficaram treinando ja o amaura parecia ensinar ataques do tipo gelo para o shellder enquanto que o zubat ficou pendurado na arvore fiquei olhando o treino dos meus pokemons mais fortes vi que eles estava se dedicando muito meus outros dois pokemons treinavam ao lado amaura ensinava muito bem para o shellder, que aprendia facilmente eu estava orgulhoso por ele aprender tao rapido e tambem dava risada do zubat que caiu da arvore de repente aparece um treinador correndo ele tinha um pequeno pikachu nos braços o pikachu parecia estar muito ferido quando cheguei mais perto vi que ele estava realmente fraco perguntei o que havia acontecido com eles entao ele me disse que apareceu um pokemon que esse pokemon era muito poderoso e fez aquilo o pokemon derrotou eles com apenas um ataque e esse ataque por pouco nao matou o pikachu depois disso o garoto disse que saiu correndo de la eu disse a ele para ficar calmo e descançar que o pikachu logo ficaria bem entao ele olha para todos os meus pokemons e depois diz que nem um deles conseguiria derrotar o pokemon poderoso depois que ele disse aquilo eu pensei muito entao disse a ele que eu iria enfrentar o pokemon se ele aparecesse em meu caminho é claro o garoto disse que eu me arrependeria logo ela ja estava indo embora eu e ele nos despedimos e entao ele se foi segui o caminho em que ele tivera vindo correndo pois meu objetivo era encontrar o pokemon poderoso no caminho eu encontrei um charizard caido ele estava desmaido no chao da flooresta fiquei assustado pois era um charizard muito grande para fazer aquilo com ele o pokemon devaria ter uma força incrivel entao pensei que talvez nem meu buterfree tivesse chance antes de chegar ao pokemon eu teria que escolher qual eu usaria eu teria que usar um forte mais todos os meus pokemons sao fortes entao era todos ele amaura shellder pidgeot buterfree e zubat o zubat ainda era novo na team entao nao seria uma boa ideia usa-lo o pidgeot seria otimo para a luta mas eu nao o usava a certo tempo e ele poderia estar desacontumado com isso decidi nao me arriscar tanto sobrou o amaura, shellder e buterfree shellder tinha muito oque aprender tambem nao seria muita boa ideia buterfree estava muito desgastado da batalha coontra o pidgeot entao so sobrou meu amaura, o mais forte da team ele deveria ser perfeito para a batalha nos dois juntos iriamos vencer com certeza seguindo o caminho vi um suicune perto de uma montanha percebi que ele era o pokemon que eu procurava e começei uma batalha
batalha suicune vs amaura
1 amaura use ice beam 2 suicune use jato de agua 3 amaura use nevasca 4 suicune use buble 5 amaura use blizzard 6 suicune use bublebeam 7 amaura use ice beam 8 suicune use jato de agua 9 amaura use nevasca 10 suicune use buble 11 amaura use blizzard 12 suicune use bublebeam 13 amaura use ice beam 14 suicune use jato de agua 15 amaura use nevasca 16 suicune use buble 17 amaura use blizzard 18 suicune use bublebeam 19 amaura use ice beam 20 suicune use jato de agua 21 amaura use nevasca 22 suicune use buble 23 amaura use blizzard 24 suicune use bublebeam 25 amaura use ice beam 26 suicune use jato de agua 27 amaura use nevasca 28 suicune use buble 29 amaura use blizzard 30 suicune use bublebeam 31 amaura use ice beam 32 suicune use jato de agua 33 amaura use nevasca 34 suicune use buble 35 amaura use blizzard 36 suicune use bublebeam 37 amaura use ice beam 38 suicune use jato de agua 39 amaura use nevasca 40 suicune use buble 41 amaura use blizzard 42 suicune use bublebeam 43 amaura use ice beam 44 suicune use jato de agua 45 amaura use nevasca 47 suicune use buble 48 amaura use blizzard 49 suicune use bublebeam 50 amaura use ice beam 51 suicune use jato de agua 52 amaura use nevasca 53 suicune use buble 54 amaura use blizzard 55 suicune use bublebeam 56 amaura use ice beam 57 suicune use jato de agua 58 amaura use nevasca 59 suicune use buble 60 amaura use blizzard suicune fora de combate masterball vaiii 1 2 3 eehhhhh capturei um lendario entao eu sigo minha jornada com mais um pokemon so que este é raro ] | |
|
tornado
Ficha de personagem bonus: fitas: dinheiro: 5000
| Assunto: Re: Evento de abertura Qui Nov 14, 2013 11:51 pm | |
| válido, parabéns agora você tem um Suicune ^^ | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Evento de abertura | |
| |
|