karllos Admin
Ficha de personagem bonus: fitas: dinheiro: 26,500 R$
| Assunto: [ficha do personagem]-karllos Seg Nov 11, 2013 12:57 pm | |
| - *karllos uchiha yashida junior* -
Idade:13 Altura:1,60 Peso:48 kg Descrição Física:alto forte encorpado cabelo escuro olhos marrons Personalidade: brincalhao alegre e defende seus amigos Medo: nem um XD Especialidade: qualquer pokemon - Pokémon - - Spoiler:
Nome: Sexo: Habilidade: HP: 800 Moves: - - - - -
- Mochila - - Spoiler:
Itens Consigo: - - - - - - - (A mochila possui limite de 7 Itens. Só se pode ter 5 tipos de cada item. Ex.: 5 Potion.)
TM's:
Pontos:
Última edição por karllos em Ter Nov 12, 2013 12:03 pm, editado 1 vez(es) | |
|
phnt
Ficha de personagem bonus: fitas: dinheiro: 1000
| Assunto: Re: [ficha do personagem]-karllos Seg Nov 11, 2013 2:49 pm | |
| invalido sobrenomes iqual do eduardo n pode ser iqual de outros players e tanbem não botou o pokemon que vai usar e nem moves e quase nada e as palavras estão em branco não da para entendeer faça sua ficha novamente | |
|
karllos Admin
Ficha de personagem bonus: fitas: dinheiro: 26,500 R$
| Assunto: Re: [ficha do personagem]-karllos Seg Nov 11, 2013 11:25 pm | |
| phnt por favor o nome yashida que o eduardo tem eu tbm tenho é do forum master quest e la eu e ele somos irmaos e entao vou continuar deixando meu nome assim ok pq la meu nome é karllos uchiha yashida junir e entao karllos junior yashida ok vlw obrigado da atençao | |
|
phnt
Ficha de personagem bonus: fitas: dinheiro: 1000
| Assunto: Re: [ficha do personagem]-karllos Ter Nov 12, 2013 11:40 am | |
| ok karloss mais as regras são assim senão vai parecer que vcs são copias do mesmo avatar então bote pelo menos uchica o eduardo que disse para min que não vale e bote seu pokemon n precisa de objetos e so mais uma coisa para vc ter o sobrenome do eduardo vc tem que pedi para ele e ele tem que deixar ok
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [ficha do personagem]-karllos | |
| |
|